Como se sente?

Olá, o que te traz aqui?

Pois é, a vida passa rápido e os momentos muitas das vezes não são percebidos devido as preocupações do dia a dia. Vida chata, monótona, sem graça, sem rumo e outros adjetivos que você quiser usar. A questão central é ter um motivo para viver, algo que te faz acordar todo dia, uma ideologia a seguir, o que move o mundo se não os sonhos? A vida seria mais triste se não fosse eles.

Um deles é a estabilidade amorosa, é a vontade de ter alguém para amar, dedicar o tempo e para lhe confortar em momentos de tristeza. O companheirismo, a vida a dois, os momentos juntos, tudo como se fosse em um livro cujo o final é sempre felizes para sempre.
No começo tudo é lindo, os primeiros dias, semanas e meses. É como se esse ritmo fosse se manter em uma realidade na qual as coisas são idealizadas para darem certo. E isso pode acontecer, claro que pode! Primeiro vem a paixão, ela une os dois, logo após o amor para manter o que a paixão começou.
Resumindo: Há sim maneiras de se criar um vinculo longo entre duas pessoas, porém a fórmula do amor não é fácil e nessa hora podemos citar Leoni "Ainda encontro, a fórmula do amor" Ela não é fácil e não se vende em supermercados, mas é gerida dentro da subjetividade de cada um, é algo aprendido pelo casal. Assim, quando se descobre a tal "fórmula" tudo dá certo.
Lição da vida real: E hoje aprendi mais uma caros leitores! Todos sabem que estou amando, talvez esse seja o mais intenso e ao mesmo tempo o mais louco de todos, não sei de onde vem, só sei que sinto. Mas como sou o senhor estresse em pessoa, duas frases estragaram o meu dia.
Poxa! Quando se ama tudo se suporta e ambos se ajudam a superar as dificuldades. Oras! Quero alguém que me ajude a acalmar ao fim de uma tarde, que aplique o "sossega leão". Após isso, o que mais doeu foi um "pode ir embora!". Eu sei que não sou perfeito e a minha intenção não foi magoar alguém, juro que esperava outra reação, algo do tipo "vamos acalmar e conversar" e não um "pode ir embora". Estaca enfiada no coração, temos o primeiro sangramento!
Meu slogan de vida sempre foi ser transparente e sincero, mas acho que isso não está sendo benéfico pra mim, há muito tempo percebo isso. Entra ano e sai ano e eu sempre acho uma maneira de estragar algo ou magoar alguém, acho que é hora de jogar o jogo da sociedade, é hora de adotar a falsidade pra minha vida.
Espero poder reverter o quadro, porque a cada hora em silêncio mais essa ferida aumenta, mais me dói e mais minha mente alimenta o medo de perder a pessoa que amo na virada do ano.
Por fim, acho que cresci, mas não amadureci! Uma pena, pois sinto que minha trajetória está se encerrando.

Comentários

Postagens mais visitadas