Fim de Tarde


Bem olha eu aqui mais uma vez. Depois de um bom tempo sem escrever voltei e desta vez vou ser mais leve, como diria um amigo meu.
Como todo cidadão brasileiro eu também tenho meus afazeres, coisas como escola entre outras. Tudo normal para um adolescente. As vezes é comum nos irritar ou estressar durante um dia cansativo, onde parece que o mundo inteiro precisa que você trabalhe.
Então, ao chegar o fim da tarde nada melhor do que relaxar, tomar um bom banho, sentar na varanda e ficar vendo o por do sol. Tudo ao mesmo tempo em que vemos o movimento da cidade que nunca para. Muitas das vezes tudo é ofuscado pela fumaça ou quem sabe aquelas enormes nuvens de chuva onde se parece que o céu vai cair sobre a terra.
Sim, nem tudo é perfeito. Então em vez de ficar vendo o as bobagens da TV, nada melhor do que dedicar o tempo a ler um bom livro, ouvir uma musica calma que agrade o eu “interior”, e depois ir para frente do computador, conversar com os amigos, manter a vida virtual atualizada. Como diz as “regras”, comer na frente do computador é feio, mas quem liga para elas? Às vezes quebrar as regras é tão bom que nem percebemos que as quebramos. E ao som de algumas bandas a noite rápido se passa, que quando se da conta, já é madrugada. E como qualquer outro ser humano tenho que dormir para iniciar mais um dia.

Comentários

  1. menino rotineiro esse ♥
    pequeno grande jornalista te adoroooo

    ResponderExcluir
  2. eu queria ter uma rotina dessa rs é simples ela :)
    nossa você lê, parece até ser intelectual quem não conheçe pensa rsrsrs
    te adoroo miguxo mil bjos
    Fran

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jeferson. Queria falar com você sobre um site mas não tenho seus telefones de contato. Será que você poderia me ligar? Meu telefone é 7806-3977.
    Obrigada,
    Raquel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas