Conversando com o leitor.... Assunto do post: Amor



Bem amigos navegantes, (isso mesmo usei esse termo) estou eu aqui  mais uma vez a escrever, bem que o que eu faço não é escrever no seu sentido literal, se é que vocês me entendem.
Acho que na verdade o que estou fazendo não é nada mais do que revelar um pouco de mim, e assim acabo conhecendo gente que compartilha personalidade parecida com a minha, mais isso vou explicar em outro post, vamos agora ao que interessa.
Todo mundo já se apaixonou um dia, isso é um fato. Quem aqui nunca gostou de ninguém que atire a primeira pedra, pois todos somos seres humanos e como seres humanos temos sentimentos, e muitas das vezes ele podem ajudar ou até atrapalhar a nossa vida. O mais famoso deles pode ser intitulado amor, esse amiguinho que parece ser tão inocente e lindo as vezes tem um lado tão dolorido e feio que a gente acaba esquecendo.
Não que eu seja um rancoroso ou um garoto traumatizado, por esse sentimento.
Na verdade, eu gosto dele e o uso sempre, por que igual diz uma amiga minha “o que seria do mundo sem o amor”. (sim ela vive apaixonada). Mas, as vezes a gente acaba abusando do “poder” desse sentimento e quando menos imaginamos ele pega e nos joga num abismo que parece ser sem fim. Nisto tudo vai se complicando, as coisas vão mudando, podemos dizer que a partir deste momento nós começamos ver o mundo como ele é sem aquela propaganda enganosa ou fantasiosa (vide coca cola).
E ai vem a pergunta:  O que fazer quando isso acontecer? Resposta para isso acho que ninguém tem por que cada um tem sua maneira e seus problemas, ou seja, ninguém é igual.
Mas, sempre há uma luz no fim do túnel, (e não é a morte, que a gente sempre pensa quando um amor se acaba) ela é bem mais simples e fácil, eu uso disto amigos não sei se dará certo para você mais aqui vão as coisas que eu sempre faço depois de uma decepção (ou melhor dizendo, algo para afastar a DP)
Nada melhor do que ler um livro, (isso mesmo) um bom livro sempre me acalma me faz viajar e esquecer o mundo, mas, pelo amor de Deus não leia romance isso só vai fazer piorar as coisas.
Ouvir musicas, mas, nada de musica triste do tipo, I will always love you, (aquela que a mulher canta parecendo que o mundo esta se acabando) tente algo mais alegre, ou um rock alternativo para quem gosta.
Sair com os amigos, eles são o ponto mais forte que uma pessoa tem, mas, tem que ser amigo de verdade, não aqueles que fogem quando você chega a esse ponto.
Trabalhar ou fazer alguma atividade que lhe interessa. Sim essa é uma boa maneira de você tirar algo de sua cabeça por um bom tempo.
viajar, se você tem grana sobrando nada melhor que uma viajem (confesso que isso só fiz uma vez, mais recomendo). Na viajem você sempre conhece novas pessoas, tudo se torna mais fácil e a nossa mente acaba esquecendo o passado.
Se eu for falar tudo que eu faço vai faltar espaço, mais as principais dicas já di, espero que sirva para você também, mas por favor nunca fique naquela de se trancar no quarto e chorar pelo resto da vida, por que o mundo La fora sempre esta andando e ele não espera por você, e para falar a verdade se isso aconteceu é simplesmente por que a pessoa não te merece (fui sincero). E para terminar o texto que mais parece um discurso de presidente, eu mesmo escrevi isto em um dia de desilusão, anota ai na lista, por que escrever também me tira das garras do período pós amor. Por hoje é só amigos até o próximo post.

Comentários

  1. Nossa até que fim um garoto que me entende!!!
    amei teu texto lindinho ♥ bjos da Carol :)

    ResponderExcluir
  2. meu marido rsrsrs. Ótimas suas dicas, eu ja fazia algumas mais achei muito bom o que você escreveu. Parabéns, tu tem jeito para carreira rsrsrsrs
    by: você ja sabe sua marida de número 5 ;) Aninha love ♥

    ResponderExcluir
  3. namora comigo???? AUSHAS #tenso néh amigo :P
    seu texto serviu muito para mim, nuss eu tava passando maus bocados. Amei as dicas my big love!

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas rsrsrs por isso te adoro =)

    ResponderExcluir
  5. kibom que vc postou essas dicas *-* quando o assunto é amor eu sou um #fracasso rsrs
    quem? eu Larissaaaa *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas