"meu mundo"


Mais uma vez estou aqui, e venho compartilhar meu mundo com vocês, todos acham que é facil viver como eu vivo, mas, todos se enganam pois, minha vida é como um inverno sem fim, o ceu sempre esta nublado, a neve é constante, e faz tanto frio que doe até os ossos.
E eu? Pergunto a mim mesmo, a resposta é simples e facil.
Eu estou trancado dentro de uma casa enorme, que me da até medo. Eu nunca pedi para ser lider ou para fazer o que faço, mas, por ironia do destino, tudo tem que ser assim.
Muitos até dizem que eu tenho tudo para ser feliz e bem sucedido, mas, eu ainda digo dinheiro não traz felicidade.
Meus amigos, sempre estão ao meu lado, e eles são a razão de eu estar aqui, eles e elas são a razão, de muitas das vezes, na minha vida haver uma manhã de sol.
Mas na maioria das vezes, fico horas e horas, trancado em meu quarto, pensando nisto que nós costumamos chamar de vida. Algumas vezes lagrimas saem dos meus olhos, minha cama acaba se tornando minha confidente, pois cada lagrima que sai dos meus olhos ela toma para si.
Então eu pego meu teclado, e começo a tocar musicas no som de piano, e assim as horas passam.
Todos de minha casa acham lindo ouvir, o que toco, mais nenhum deles sabem o que se passa em meus pensamentos, e mesmo se soubessem não entenderiam, pois meus pensamentos são desordenados, bagunçados e confusos.
Cai a noite, as horas voam, e eu trancado em meu quarto largado em 2 metros de cama, pensando, refletindo.
Muitas das veses meus braços pagam, a dor desses pensamentos, pois, cada corte significa uma dor do coração.
E nisto já passam da meia noite, eu sem nada para fazer só com pensamentos confusos, tomo banho, ligo o pc e abro o msn, muitos chaman quando eu fico on line, mas, eu resolvo calar e sair, pois do jeito que estou não adiantaria falar com ninguem.
Então pego meu livro chamado “o vendedor de sonhos” e começo a ler, até perder a noção das horas, e dormir sobre o livro.
E assim mais um dia se começa e eu pergunto a deus até quando ficarei assim?? E a resposta é um grande silencio, que doi doi e machuca.
Se toda manhã e um novo começo, toda manhã eu preciso ser forte, para ser quem eu sou.
Se DEUS me ouvisse ele já teria tirado minha vida, pois sei que não mereço estar aqui, mas eu queria nem ter nascido, pois, só deste jeito eu poderia estar feliz.

Comentários

  1. para nosso lider você, só esta onde esta, na liderança por que nós te escolhemos, e depositamos nossas confianças em você.
    somos todos seus amigos te amamos muito, fazemos parte da mesma familia, somos irmãos para todas as horas, sei que não é facil liderar muitas pessoas, toda hora vai ter desafios, problemas, brigunhas ou coisas do genero.
    a vida é assim, se deus te pos no cargo que você ocupa hoje foi por que ele quiz, não foi por ironia do destino.
    não chores, não deseje a morte, pois isto não é coisa de DEUS, pois ele quer que você seja feliz ao nosso lado, liderando nossa equipe, sendo uma familia, e se você sofre todos nós sofremos junto com você.
    pense nisto, você tem muita gente que te ama e que quer ver você firme e forte para cada dia crescermos mais.
    de sua vice lider maria janaina

    ResponderExcluir
  2. jefferson, lembro me quando você chegou em nossa equipe, você era mais um garoto sonhador, e tinha ideias que seriam impossiveis de realizar ao nossos olhos, mas, você veio firme, insistiu, brigou pela nossa causa, fez de tripas coração.
    nos ajudou, uniu uma equipe, que estava em convulsão.
    este ano te elegemos lider, por que você mereçe, e tem força para este cargo.
    dificuldades todos nós temos, mais com sabedoria, conseguimos enfrentar.
    o que te faz chorar hoje amanha te fara sorrir. quem diria que aquele menino sonhador e com voz de locutor chegaria onde esta hoje?
    você e capaz, não desista amigo.
    nos de a mão, que este problema para nos é facil de resolver. amigo não pense em morte, pois não é sua hora.
    você sera nossso lider sempre, nas horas boas e ruins.
    te adoramos :) djonatan silveira ( tesoureiro)
    sorria DEUS esta com você e te ama.

    ResponderExcluir
  3. lindinho o que aconteçeu?
    não fale mais assim pois eu sei que você é alegria e diversão.
    te conheçi, deste geito, e por isso passei 2 anos ao teu lado, sempre fui sua amiga, confidente, seu amor, ainda sinto saudades dos nossos sabados, naquele fim de tarde em que nós viamos o por do sol.
    não chore amorzinho pois eu estou aqui e te amo. mesmo estando em barra do garças
    *_* te amo te adoro larissa sua eterna namorada <3 love love

    ResponderExcluir
  4. maninho desta vez você extrapolou rapaz não fica assim isto vai passar. tudo isto é coisa da sua cabeça fertil sorria nós gostamos de você assim como é nosso LIDER.
    mateus henrique
    não esqueça tem basquete terça feira

    ResponderExcluir
  5. não, não, não!!!!
    este não é o jefferson que eu conheço.
    o jeff que eu conheço é aquele do fuii 1°b
    aquele da radio, o da voz de locutor, o cara que toca teclado na igreja rsrs o cara que as vezes pega no meu pé. que marca reunioes no domingo, sempre faz uma surpresa no final.
    este sim e o jeff que eu conheço.
    miguinho para com isso você é nosso lider e é muito especial para todos nós.
    mesmo com essa galerinha do mau te atormentando :( vamos fazer igual fizemos uma vez, vamos tirar eles da rota.
    miguinho não fica assim tah
    ( kaline melo)100%

    ResponderExcluir
  6. rapaz quem diria que você iria ficar assim.
    logo você que era o mais animado.
    pare com essa bobeira de morte, choro e tristeza.
    você é nosso amigo. nosso lider, e nosso nerd da turma.
    @alexandre mattos

    ResponderExcluir
  7. belisario, você não é assim e nunca foi assim.
    levanta a cabeça, nos de a mão, vamos fazer uma corrente e te ajudar nesta hora dificil.
    belis só eu sei as dificuldades que eu ja passei nesta vida, e ainda passo.
    mas sei que no final de cada uma, a recompensa vem, e ela vem em dobro.
    pense nisto
    sua superintendente marlene silva siqueira.

    ResponderExcluir
  8. jeff migo aqui é a day *_*
    migo não fica assim, isto são coisas da vida e aconteçem. mas, um dia você vai ver que valeu a pena ter feito o que você fez até agora.
    migo para com essa de morte e tals :(
    você sempre foi a alegria da turma lembro até agora nos dançando single ladies no seu quarto
    era eu e a aninha como dançarinas e você imitando a beyonce hasushasushasua
    que isso amiguinho bola pra frente nós te amamos muuuuuito bjs bjs bjs bjs.

    ResponderExcluir
  9. cadê cadê????????
    o nosso imitador e locutor???
    quero ele de volta, pra nos fazer a festa na nossa radio pirata. pindaiba fm ;)
    cara para com isso vamos lahh que isto que você ta passando é igual nossos jogos de xadrez.
    você sempre da um geito de fazer cheque matte.
    e desta vez não vai ser diferente tenho certeza.
    de sua amiga maluca roberta =)

    ResponderExcluir
  10. que isso maninhuuuu você não é assim :(
    abre a porta do quarto eu estou aquii no quarto ao lado. pronta para te ajudar.
    isso vai passar, tenho certeza.
    tou com saudades por que ja faz 2 semanas que aquele menino que enchia o saco fazendo imitaçoes dentro de casa, ou enchendo minha paciencia na tv . dando bronca, aquele chato de galocha. sumiu aaaaaa não você tem que melhorar maninho.
    você sabe que nem sempre o mar é de rosas.
    te deixo este recado seu chatinhoooo ou melhor meu chatinhoooo.
    bom não vou colocar nome por que todo mundo ja sabe que eu moro com você.adhadhduasdhaud

    ResponderExcluir
  11. amigo se você esta onde esta hoje, ou seja na liderança é por que nós te elegemos lider.
    e pelos comentarios acima, percebi que você é muito querido por todos nós.
    tudo o que passas hoje é somente uma faze.
    isto vai passar podes crê, você chegou até nos como um garoto sonhador, cheio de planos, metas.
    no começo todos te achavam um louco, pois tudo o que você propunha, era quase que imposivel de se fazer, nas condiçoes em que se encontrava todo o grupo. você por sua parte persistiu, foi em frente, e fez este grupo o que ele é hoje.
    dificuldades você sempre vai enfrentar, a vida é isso. mas, não pare, continue correndo atras de seus objetivos, pois você tem sim capacidade de ser um bom lider, e seras ainda um exemplo de superação para todos, nós.
    quem assina este comentário é: ivanildo francisco chagas.(diretor geral)

    ResponderExcluir
  12. olha a hora olha a hora!! (faciolli)
    ou poe na tela (datena)
    ou pior ok ok!!!! (nelson rubens)
    essa é a melhor: POR QUE?? (maria gabriela)
    JEFF me lembro ate agora voce imitando essas pessoas. tu era irado de mais. e ao mesmo tempo chatinho, isso é muito sérioooooo e verdade
    mas, pra que ficar assim se você sabe que sempre estive ao seu lado.
    igual diz a day, quem não se lembra de nóis fazendo a festa no teu quarto kkkk dançando single ladies O_O (acabei com sua reputação em ple no seu blog) hasuahaushas
    mas, que isso amigo bola pra frente, eu mesmo digo a fila anda.
    não fala bobagens, por que este não é o JEFF que eu conheço.
    se lembra?????
    sabado agora tem festinha nossa, e tals.
    e eu quero o JEFF animado pra nois fazer mais uma das nossas madrugadas, louucaaaass
    te adorodoooo tah bj bj bj bj bj bj bj
    ANINHA ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas