a different Angel


Hoje, vou falar de um anjinho diferente, que caiu do céu na hora que eu precisava.

O nome deste anjinho, ou melhor, anjinha, é Juliana ramos, ela mora no sul thê.

Conheci-a não faz muito tempo, mas quem diria que ela seria minha companheira, para todas as horas, eu simpatizei tanto com ela que não consigo desgrudar rsrsrs

Uma amiga, companheira, um amor de pessoa.

Pessoas como ela são como diamantes, difíceis de achar, e seu valor são incalculáveis. Passo horas e horas falando com ela no MSN coisas, que só nos sabemos, ou ate do dia a dia mesmo, ou até madrugadas picantes. O_O

Tanto que posso dizer, que ela virou meu vicio, e uma das minhas melhores amigas. Se eu fosse falar sobre ela uma hora seria pouco, por isso deixo este pequeno trecho que resume esta amiga que eu amo. Juh beijos

Comentários

  1. noosssa belizario você fez isso comigo hum como você fala dela e não fala de mim :( kaline melo aquiii

    ResponderExcluir
  2. LINDO!!!!
    Muito obrigado por suas palavras para mim....
    Hj você me fez pular e chorar de emoção. Eu gostou mais que de mais de vocÊ!!!
    Vc é uma pessoas especial, por me ver com esses olhos mágicos que vcê tem....
    Obrigado por ser meu amigo lindo...
    Te adoro meu amorzinho!!!
    Muitas beijoskas da: Juju...Ramos...

    ResponderExcluir
  3. A juju....
    É realmente essa menina ela é uma jóia rara mesmo.
    Adorrooo muito ela, e amei o que vc escreveu para ela.
    Ela amou com certeza...
    Parabéns!!!

    (Jeniffer: amiga da Ju)

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo isso...
    Deve ser ótimo receber um texto destes, é quase invejável.
    Parabéns Ju, vc realmente merece, vc é linda, mais que de mais mesmo...
    E vc JEFF, um fofo por ver as maravilhas da Ju...
    parabéns pelas suas palavras, são lindas!!!

    Aurea, sou prima da Ju, tah...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas