perdido na noite


Já se passavam das três da madrugada, estava mais uma vez a insônia a me assolar, eu jogado em minha cama olhava para uma janela de vidro, na qual via que a noite La fora estava fria.
Em meus pensamentos, eu me torturava procurando saber por que já se faziam quatro noites que eu não dormia como qualquer outro cidadão filho de deus.
Olhava eu para cima e via um forro bem branco, mesmo no meu quarto escuro ele se destacava, pois a luz da lua refletida no espelho clareava para cima.
Como nas noites anteriores não acendi a luz para não chamar atenção, não liguei o PC, pois sabia que não adiantaria de nada. Então diferentemente das noites anteriores vesti minha roupa típica, que já bem acho todos conhecem:
Calça skinny preta, camisa preta com desenhos da minha infância ex: perna longa. Um all star preto e minha jaqueta jeans.
Para sair de casa estava fácil, pois a chave da porta da garagem estava na mesa de centro da sala. Peguei a chave e mais uma vez sai na noite. Sozinho caminhando pelo centro da cidade, pensamentos desordenados, uma juventude bagunçada não sei o porquê disto.
Andei até as cinco da madrugada, parei em frente a catedral de Madureira, olhei aquela enorme construção, o sol batia no alto da torre mais alta, já era hora de voltar para casa.
Chequei em casa deitei de novo, mas, não consegui dormir isto já eram seis e trinta então fui até a cozinha tomar café, a tia que limpa a casa já havia chegado então cumprimentei a, ela calada ficou.
Voltei para o quarto resolvi que este não era um dia para se ir a escola, fechei a porta do quarto e fui ouvir uma musica chamada (the kill) e assim se passava mais uma sexta feira.
(sexta feira 21 de maio de 2010)

Comentários

  1. Somente DEUS, somente, não adiante outros meios, você pode ate tentar buscar em amigos, familia, tentar se esconder, fujir, desaparecer, pode tentar de tudo mas Somente ELE pode preencher o vazio que há na alma, só Ele pode curar a tua dor .. estou orando por você, creio que Deus convertera a sua tristeza em alegria a sua a dor em Felicidade! Todos podem te deixar, esquecer de você, mas ha um Deus que jamais esquecera de ti, ele te ama!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas