Perguntas.. respostas talvez

Te amo? Não sei, mas te quero perto
Te odeio? Toda madrugada quando tira meu sono
Estou apaixonado? Pode ser, ainda não sei o que sinto
Isto pode dar certo? Não sei, tudo depende de você
Sonhos? Sim, já tive vários sonhos contigo. Uma pena a realidade não ser assim.
É recíproco? Não sei, nunca perguntei
Tem medo? Sim
Qual? Receber um não, ou talvez, quem sabe distanciar de você
Por que não fala? Medo
O que sente? Uma dor muito forte
O que fazer? Esperar o tempo passar
Vai contar? Não sei, quem sabe quando tudo passar
Uma vontade: Estar ao teu lado nessas noites frias de julho
Nervoso? Toda vez que você me chama no Whatsapp
Ciúmes? Não sei, talvez sim
Vai superar? Difícil dizer, espero que sim
E se a resposta for um sim? Serei o homem mais feliz dessa cidade
Um medo: Isso não acabar
Uma vontade: Dizer eu te amo e você me responder com um beijo.

Jefferson Belizário 

Comentários

Postagens mais visitadas