Fases


Quantas mudanças diárias. Minha nossa! Tem horas que estou bem e parece que cheguei no topo do mundo.

Dois minutos depois: quero morrer.

É estranho pensar que na minha idade eu já deveria ter maturidade emocional, mas isso passou bem longe de mim. Maturidade? Que maturidade? Algumas horas parece que voltei a ser adolescente.

Sabe aquela indecisão? Insegurança? Pois é.

Não demora uma hora e volto a ser adulto. Contas, contas, cartões, trabalho, relacionamento... responsabilidade. Quanta bagunça!

De toda forma, é assim que eu vou tocando esse barco maluco - se é que posso chamar de barco. Hoje quero ser adulto e vou passar o dia assim.

Amanhã serei adolescente para na sexta voltar a ser criança e chorar de saudades da mãe. Na pior das hipóteses, os antidepressivos estão por aí [...] sorrindo para mim. :) 

Comentários

Postagens mais visitadas