N.U.D.E


Estou na internet desde os meus 11 anos. Confesso que era emocionante se esconder dos pais e discar a internet de madrugada para ver algumas mulheres peladas.

O tempo passou e aderi a moda das redes sociais - principalmente as de pegação. Fiz parte do início da “onda dos nudes”.

Sempre foi como “pedir o cardápio” para analisar o que você vai comer. Também repassei algumas imagens minhas - nunca tive problemas com isso.

Hoje, vejo que a "cultura do nude" está disseminada. Que orgulho, meus jovens! "No alto dos meus 25 anos" fico feliz em saber que ajudei a construir isso.

MSN, Skype, Messenger, WhatsApp, Tinder, Scruff, Bate-Papo Uol, Telegram, Google Fotos e Facebook. Já usei todos.

E sabe que tem vezes que bate saudade? Sempre rolou aquela ansiedade antes de receber a imagem. Você tem o trabalho de insistir e tentar convencer... 

“Manda que eu retribuo”.

Vamos ser sinceros? A "aura" em torno do nude nunca foi o fato de receber a foto, mas sim a satisfação de conseguir convencer a pessoa do outro lado da tela a confiar em você. Sim. Tudo era questão de... confiança. 

Parece que é como voltar no tempo. Mas... para mim tudo passou. Acabou! Gamer Over. 

Mesmo assim.... "manda nude?" 

Comentários

  1. Realmente. Nunca pensei nesse ponto de vista. Estranho, né? Manda nude pra mim? haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas