CARTA P MEU ANJO CAIDO!


Não vou sofrer, não por hoje...
Eu sei que você me faz muito bem, sei que você é bom pra mim
Mais também sei que eu não quero
Não esta sobre minha vontade
Eu ate sinto por você
Se seus sentimentos forem falsos, um dia não sentirei nada
Voce ainda é meu anjo caído que veio me salvar, e sempre será
Mais talvez seja só isso
É tudo muito confuso pra mim...
Sinto sua falta, só que agora não quero você
As vezes sim... mais não sei qual é a forma que quero
Desista de mim meu anjo que caiu pra me salvar
Eu não tenho salvação
Você me prometeu nunca me magoar, se continuar assim você vai ser mais um que me enfiara uma estaca nesse meu coração que já virou gelo
E eu não posso te prometer que nunca te magoarei...
Deixo agora com você, minhas lagrimas de arrependimento...
O que foi mesmo que fiz com você?
Então... Arrependimento disso! E qualquer coisa de ruim que eu tenha feito pra você.
Obrigada por existir p mim, mais vou deixar d existir p você e para o mundo esta noite...
Adeus meu anjo obscuro, volte para sua luz! Eu te protejo... pelo menos isso.

Comentários

  1. Jeff
    Isso é muito bom ...muito bom o que vc escreveu......
    Ao meu gosto, uma das suas melhores colocações estão aqui.... ou deve ser porque eu me identifiquei com seu texto....

    Amei isso....
    De verdade!!!

    Adoro vc muito.....

    (julliana Ramos)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas