dias sem futuro, sem vida


Como tudo é passageiro, nunca pensei que fosse tão rápido e destruidor.

É com esta frase que eu começo mais um de meus textos, agradeço a todos meus amigos que me dão a maior força no MSN.

Sim, sei passei uns dias isolado de tudo e todos, não ia as aulas e nem saia de casa, todos foram pegos de surpresa, não me lembro muito bem, mas, agora eu entendi a dor que senti nestes últimos dias, uma dor profunda cortando a alma, as noites e os dias para mim eram iguais, dentro do meu quarto escuro estava eu sozinho, e trancado mais uma vez, eu me lembro que tranquei a porta na sexta exatamente as 00:00.

E no outro dia acordei, com medo, dor, angustia, ódio, e uma enorme bagunça de sentimentos. Resolvi por mim não ir a aula mais nesta semana, minha mãe preocupada ao ouvir a tia da limpeza falar que ouvia soluços vindos de meu quarto, ela logo correu e bateu a porta, eu não respondi, fiquei no meu amargor sozinho.

Mas, tarde no almoço eu não compareci, muito menos na janta, minha família por inteiro já estava preocupada. Temendo acontecer o que já se desenrolou no começo do ano passado, quando eu fui internado urgente em uma clinica de pessoas depressivas. Quando falo neste assunto as lagrimas correm meus olhos, mas, é como uma mancha negra que nunca vai sumir.

De madrugada eu sai do quarto, banhei e voltei.

Mas, um dia se amanhecia e mais uma vez minha família por inteiro preocupada comigo, minha irmã ficava horas e horas na minha porta, tentando me tirar daquele quarto, mas, a tentativa não funcionava, eu não sei onde estava, pois acho que estava em um sono profundo onde no qual eu não tinha contato direto com as pessoas, só uma grande sombra a minha frente falava por mim.

E assim chegou segunda, terça, quando quarta de manhã eu acordei em si, e vi que os dias haviam se passado, olhei meu celular nele havia, 35 ligações perdidas em nome da minha amiga Dayani , que eu não atendi nenhuma delas.

Eu liguei o pc depois de dias desligado, sem contato com ninguem, mas, ao ligar o pc uma voz diferente me chamava a porta uma voz doce, suave, e que tinha um certo tom de experiência. Era minha avó que havia vindo tentar me tirar dali. Eu não pensei duas vezes abri a porta e como que automaticamente abracei – a e no seu ombro comecei a chorar de uma maneira que eu nunca havia chorado antes, meus amigos haviam faltado aula neste dia, eles estavam na área de minha casa me esperando, nunca eu havia imaginado que eles seriam capazes de fazer certo feito.

Passado a dor e depois de muitas lagrimas, minha avo uma mulher religiosa, fez uma oração. Neste momento eu me senti melhor, e corri para ver meus amigos, não me preocupei com minha aparência, minha franja que eles intitulam emo, estava totalmente bagunçada. Quem dirá minhas roupas pretas que também falam que é bem gótica.

Ao chegar na área recebi um abraço da aninha, dayani, minha irmã, do Paulo, e também da minha prima claudineia.

Meu pai saiu as pressas do mercado, pois ele queria me ver, minha mãe com lagrimas nos olhos me disse que eles já tinham entrado em contato com a respectiva clinica de Goiânia, e que se tardasse mais um dia eu seria levado a força para La.

Mas, que graças a Deus eu tinha melhorado.

Mas, de uma coisa eu me lembro que quando eu estava dentro de meu quarto, eu sempre via não sei como uma enorme sombra. Que na qual possuía duas enormes asas, ela sempre ficava a minha frente, e não deixava eu ver eu esta sendo tapado por esta sombra, eu não sei explicar o que é, mas, sei que ao andar na enorme sala de minha casa, eu vi umas das estatuas de meu pai , e ela era um enorme anjo e fica no canto da sala, não sei mas, o anjo da estatua dele saia uma lagrima do seu olho, e esta estatua tinha uma espada na qual apontava no Rumo corredor do meu quarto.

Eu fiquei abismado, perguntei ao meu pai de onde ele havia comprado aquela estatua, ele me disse que foi de uma loja maçônica da cidade. A estatua meu pai retirou da sala e colocou no almoxarifado.

Eu ainda temo, pelo que aconteceu no ano passado e os momento horríveis que passei durante uma depressão profunda, agradeço a Deus pelos meus amigos que neste dia estavam ao meu lado e ainda hoje estão, tanto que eles e elas já são da família.

Sei que você que ler este texto possa achar que eu estou louco ou coisa do tipo, mas, eu nestes últimos tempos tenho passado por certos momentos difíceis e sei que um dia esse problema se passara.

jefferson belisario

Comentários

  1. oiii lindinho, menino você nos deu um susto heim!!

    ResponderExcluir
  2. amigo vc só esta passando mais uma má fase isso vai passar rapidão :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas