????


Mais uma vez estou aqui jogado no canto do quarto como se fosse algo inutil sem serventia alguma.
Os dias se passam e tudo muda, tudo se vai, o que foi já era, e nada da certo para mim
Tudo que faço, não da em lugar algum, muitas das vezes chego ate em pensar que DEUS tem raiva de mim.
Se ele tem não sei, so sei que dos filhos dele eu sou um dos que mais sofre na vida.
Apesar de eu ter tudo o que preciso, e ate o que muita gente não tem (cursos e bens materiais)
E tambem exelentes amigos que nunca me deixaram na mão pois sempre estão ao meu lado o tempo todo.
Mas tudo o que faço e igual areia amovedissa quanto mais me movo mais eu afundo, em um rio de solidão e magoas.
Se e pra ser sempre assim não sei, mas certas virtudes eu acho que na hora DEUS não me deu ou eu ainda não desenvolvi.
Uma coisa e certa eu não desanimo, e sei que o mundo vai girar e espero minha vez
Espero que ate la eu ainda esteja aqui pois certas horas sinto vontade de want to kill myself and see the end of everything
Espero ainda que isso não aconteça, e que uma janela de esperança se abra para mim.

Comentários

  1. meu amigo não faça isso pois sei que vc não e assim isso e so uma fase da sua vida, essa parte em ingles e o depoimento de que vc deve mudar.
    falow manow aqui e seu amigão alex ari machado

    ResponderExcluir
  2. oo rapaizinho nois sempre estamos ao seu lado não esqueça vc é e sempre sera nosso pupilo rsrsrs
    não pensa assim não tah *_*

    ResponderExcluir
  3. meu maninho vc não e assim :)

    ResponderExcluir
  4. rapaz tu tens tudo o que quer hum ainda reclama kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas