quem sou eu??


Quem sou eu?

Muitas das vezes nos tentamos fazer de nossas vidas um conto de fadas, mas, sem os viloes da historia, mas, sera que a vida e assim mesmo? Sera que o que nos colocamos em sites de relacionamentos naquela pequena faixa onde diz quem sou eu. Representa ser nos mesmo de verdade?

Quantas das vezes tentamos tapar o sol com a peneira, esconder a verdadeira realidade de nossas vidas so para parecermos pessoas felizes e tals.

Ou outras vezes brincamos de vida, ou com ate os sentimentos dos outros, amigos temos de monte isso e uma verdade inquestionavel, mas, sera que quantos deles iriam te visitar se você estivesse em um hospital.

Um peguei pesado na ultima frase não e ?

Mas tudo e para se refletir tudo e para se pensar, quem nunca teve sonhos que atire a primeira pedra.

Todos nos temos sonhos para correr atras no decorrer da vida mais agora te faço uma pergunta:

Se para alcançar seu sonho você tivesse que passar por cima de um amigo ou seja, usa lo como escada para chegar ao sonho tão almejado, voce teria coragem de fazer isso?

Poucos responderiam não pois a nossa natureza se chama individualismo essa e a dura realidade.

Muitos são os questionamentos que pairam sobre nossos pensamentos, muitos deles ate sem resposta.

Mais agora te pergunto quem e você? Quem sou eu?

Responda quem souber pois nem eu sei, so sei que quem sou eu so o tempo dira.

Reflita e pense nisso!!

Autor: jefferson belisario barbosa

(Segunda feira 12 de abril de 2010 16h e 38 min)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas